domingo, 19 de outubro de 2014

Salmo 3


SALMO 3 

Um desafio para o justo

1     Salmo. De Davi. Quando fugia de seu filho Absalão.

2     Javé, como são numerosos os meus opressores, numerosos os que se levantam contra mim!

3     Numerosos aqueles que dizem a meu respeito: Deus nunca vai salvá-lo.

4     Tu porém, Javé, és o escudo que me protege, és minha honra, aquele que me faz erguer a cabeça.

5     Em alta voz eu grito a Javé, e ele me responde do seu monte santo.

6     Posso deitar-me, dormir e despertar, pois é Javé quem me sustenta.

7     Não temo essa multidão de gente que em cerco se coloca contra mim.

8     Levanta-te, Javé! Salva-me, Deus meu! Pois golpeias no queixo meus inimigos todos, e quebras os dentes dos injustos.

9     De ti, Javé, vêm a salvação e a bênção para o teu povo.